Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Músicas românticas

Alessandro Safina tenor italiano

14 de outubro de 1963, Siena, Itália

La Luna,  sucesso em 2001, foi trilha sonora da novela

O Clone

"only you can hear my soul"   só você pode ouvir a minha alma



Você, lua

quantas são as canções que ressoam

desejos que através dos séculos

marcaram o céu para chegar a você

porto para poetas que não escrevem

e seguidamente perdem suas cabeças

você que acolhe os suspiros de quem sofre por amor

e doa um sonho a cada alma

lua que me olha, agora ouça-me



Somente você, pode ouvir minha alma.



Você, lua

que conhece o tempo da eternidade

e a trilha estreita da verdade

faça mais luz neste meu coração

este coração de homem que não sabe, não sabe



Que o amor pode esconder a dor

como uma chama pode queimar-lhe a alma



Você, lua

você clareia o céu e a sua imensidão

nos mostra somente a metade que quer

como quase sempre depois nós faremos

anjos de argila que não voam

almas de papel que se incendeiam

coração como folhas que depois caem

sonhos feitos de ar que desaparecem

filhos da terra e filhos seus



Que sabe que o amor pode esconder a dor

como a chama pode queimar-lhe a alma



Mas é com o amor que respira

é o nosso coração, é a força que tudo movimenta e ilumina



Somente você, pode ouvir minha alma. Somente você, pode ouvir minha alma

Alba lux, diva mea, diva es silentíssima


Nenhum comentário:

Postar um comentário